Bloco o Batatão faz a alegria dos foliões de Feira Grande

Prefeito Flávio Rangel , o ” Flávio do Chico da Granja”, acompanhou as festividades juntos com membros da administração pública

Com a presença do Prefeito Flávio Rangel, mais conhecido como Flávio do Chico da Granja”,  o bloco “O Batatão” ganhou as ruas do município de Feira Grande nesta quarta-feira (27), levando alegria aos foliões da cidade.

Trazendo bonecos e contando com a presença do já tradicional Batatão, o bloco animou os foliões feira-grandenses ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, que não paravam de dançar ao som do frevo.

Apoiador das festividades carnavalescas, o prefeito falou da felicidade em participar da festa e se disse agradecido por poder estar ao lado dos membros da administração pública e da população do município.

“Nada mais justo do que comemorar o Carnaval de Feira Grande, com o bloco O Batatão, toda a equipe da administração, e também, junto com a população de Feira Grande” declarou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Feira Grande – Alagoas

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e mantido por