Cidade do Agreste ajuda alunos a realizarem sonhos

 

CURSINHO FERA GRANDE

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Feira Grande, no Agreste alagoano, premiou no último dia 11 de junho, alunos que participaram do cursinho preparatório e que é mantido pela gestão municipal.

Sem fins lucrativos, o pré-vestibular tem o objetivo de incentivar a juventude a ingressar em universidades estaduais e federais, colaborando com a visão crítica, política e cidadã dos jovens, sendo um caminho para alcançarem os sonhos acalentados de fazer um curso superior, mudando o panorama de suas próprias vidas.

O prefeito da cidade, Flávio do Chico da Granja, que tem desenvolvido uma gestão participativa com o objetivo de alavancar o desenvolvimento do município, disse estar feliz pela consquista dos jovens universitários.

“É possível termos uma juventude centrada nos estudos, para consquistas futuras. Toda gestão deve tratar a educação como prioridade básica e, assim, plantar as sementes de um futuro melhor”, destacou.

Os alunos premiados fazem parte da primeira turma capacitada pelo cursinho e conquistaram a condição de Feras 2017. Foram destaques as três maiores notas que serviram como aprovação no vestibular.

 

Fonte: 7segundos

Fechar Menu
Close Panel