Entrega oficial do Centro de Saúde e Pronto Atendimento 24h a toda população de Feira Grande.

No último dia 14 de Agosto o prefeito Flávio do Chico da Granja juntamente com a Secretária de Saúde Soraya Medeiros realizaram a entrega oficial do Centro de Saúde e Pronto Atendimento 24h a toda população de Feira Grande. Este acontecimento tornou-se um marco para o município que há tantos anos esperava por esta obra.Na oportunidade todos os servidores foram convidados a conhecer a nova estrutura que agora está dividida em Centro de Saúde, com 4 consultórios para realização de consultas especializadas, e Pronto Atendimento, com um espaço totalmente equipado para assistência a população em situações de urgência e emergência 24h por dia.Além de equipar toda a estrutura com mobiliário e equipamentos hospitalares novos, o prefeito Flavio do Chico da Granja entregou duas ambulâncias 0km para o município.

Prefeitura Municipal de Feira Grande – Alagoas

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e mantido por